Quem somos

img-quem-somos

A R. Sabatini Resinas ME é uma empresa 100% Brasileira, fundada em 2004, atuando no segmento de fundição e laminação de peças em resina poliéster e epoxy, destinadas a variados fins e atendendo  Vidraçarias, Moveleiros, Decoradores e Arquitetos.

2007 conheçemos nossa atividades como fabricantes de puxadores para portas de Vidro em parceira com a Glass Vetro , na epoca maior distribuidor de ferragens e acessórios para vidro, Neste momento, a fabricação de puxadores de resina iniciava suas atividades, com perseverança, superando os desafios do mercado com boa conduta e excelência no atendimento chegamos ao patamar almejado e hoje atendemos todos os estados Brasileiros.

Especializada em puxadores de resina e acessórios para o mercado distribuidor de vidros temperados; empresas do setor de esquadrias e ferragens, indústrias moveleiras e  construção civil, trabalhando juntos com Arquitetos, Engenheiros e Decoradores para desenvolver soluções inteligentes e Duradouras, que sejam relevantes e significativas.  

Hoje a empresa atua com modernos equipamentos e ocupa uma área industrial de 1000 metros quadrados, localizada em meio a exuberante natureza na cidade de Ubatuba, isso nos fortalece para produzir com responsabilidade, preservando o meio ambiente,

Para auxiliar na logistica, temos um centro de distribuição na cidade de São Bernardo do Campo – São Paulo, de onde fazemos o envio e despacho dos nosso produtos para nossos clientes.

Com responsabilidade ambiental e qualidade nos produtos juntamente com os serviços prestados podemos assegurar a satisfação total de nossos Clientes, a busca constante por inovação nós dão o Satísfação em fazer desta empresa uma referência no mercado.

Seja muito bem vindo a nossa empresa.

Procurando atender as necessidades do mercado consumidor e viabilizando-as com a produção ágil e precisa, confeccionando produtos de altíssima qualidade. Primamos pelo acabamento refinado e de superfície lisa e vitrificada, sendo a única empresa com este acabamento no mercado atual.